Dúvidas Frequentes

Esclareça aqui as suas dúvidas. Caso não encontre o que deseja, entre em contato conosco.
1. Como faço para me cadastrar no Boom Card?

Basta entrar na área de ASSINE AGORA no site e preencher os dados solicitados.

2. Não consigo me cadastrar. O que fazer?

Entre em contato pelo canal ''CONTATO'', informe todos os dados solicitados e aguarde nossos consultores entrar em contato.

3. Esqueci minha senha. Como solicito uma nova senha de acesso?

Para recuperar sua senha, clique em "esqueci minha senha", insira seu e-mail e aguarde a nova senha ser enviada. Caso não consiga, envie uma mensagem no canal ''CONTATO''.

4. Não consegui usar os benefícios nos parceiros on-line:

É ruim, nós sabemos e também não gostamos, mas infelizmente as vezes acontece de alguém no estabelecimento parceiro não estar ciente da parceria ou o site não registrar o desconto e você não conseguir usar o benefício.

 

Para estas situações, na nossa plataforma, temos a opção de reportar uma experiência negativa. Dessa forma, nossos agentes ficarão sabendo do seu problema e tentarão solucionar a situação da melhor forma possível para que isto não ocorra mais. 

Portanto, em todas as campanhas, existe uma opção chamada ''Relatar experiência negativa''.

 

Para reportar uma experiência negativa portanto faça o seguinte:
 

  1. Clique em ''Relatar uma experiência negativa'';
  2. No campo 'Comentários'' descreva o mais detalhadamente possível o ocorrido.

Quanto mais detalhado for sua descrição mais rapidamente nossos agentes poderão resolver o problema.

5. Qual a validade do Cartão Boom Card?

O Boom Card é valido no período de um ano. Após o vencimento, o associado terá que atualizar no LOGIN MEMBRO e realizar nova assinatura.

6. Perdi meu cartão de identificação, posso usufruir das ofertas mesmo assim? Como?

Não, nesse caso é necessário a solicitação de uma 2 via pelo site.

7. Tive um problema com a empresa parceira, o Boom Card pode me ressarcir?

Os serviços e produtos oferecidos são de inteira responsabilidade dos respectivos parceiros. O Boom Card é tão somente uma vitrine de ofertas e benefícios exclusivos para os clientes.

8. Como faço para ser um parceiro do Boom Card?

Para se tornar um parceiro é muito simples. Basta clicar no botão "SEJA UM PARCEIRO" que está localizado no rodapé do site e enviar uma mensagem.

9. Quero indicar um parceiro para o Boom Card. O que fazer?

Para indicar um novo parceiro é muito simples. Basta clicar no botão "CONTATO" que está localizado no rodapé do site e enviar uma mensagem.

10. O Boom Card é válido em todo Brasil?

O Boom Card é válido em todo território nacional, desde que tenha empresas conveniadas cadastradas.

11. Gostaria de enviar um elogio, sugestão ou reclamação. Como Faço?

Para maiores informações o Boom Card disponibiliza uma exclusiva Central de Atendimento via telefone, Chat, E-mail ou WHATS APP.